Edital do Concurso da Prefeitura de Imbituba SC é divulgado

A Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para concurso público em diversos níveis de escolaridade.

Vagas disponíveis

O processo seletivo busca preencher vagas em cargos como Analista Jurídico, Bibliotecário, Contador, Professor de Artes, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Salários e Carga Horária

Os salários oferecidos variam de R$ 1.545,74 a R$ 4.416,38, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. Para mais informações, consulte o edital.

*Os aprovados no concurso da Prefeitura de Imbituba SC receberão salários de até R$ 4.416,38*

Como se candidatar

As inscrições devem ser feitas de 28 de março a 8 de abril de 2024.. A taxa de inscrição varia de R$ 70 a R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

Processo de seleção

O processo de seleção inclui prova objetiva, marcada para 5 de maio, abordando questões de língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos. Haverá também avaliação de títulos.

Prazo e Oportunidades

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, oferecendo uma boa oportunidade para os aprovados serem convocados.

📂 Concursos Abertos