Concurso público da Prefeitura de Nina Rodrigues – MA oferece 142 vagas.

A Prefeitura de Nina Rodrigues, no Maranhão, retificou um processo seletivo que oferece 142 oportunidades para profissionais com formação nos níveis médio e superior.
A mudança está relacionada à data da prova, que agora será realizada em 25 de fevereiro de 2024.

Oportunidades Disponíveis
As vagas abrangem diversos cargos de professores em diferentes especialidades, desde a educação infantil até o ensino fundamental, incluindo também vagas para monitor/cuidador de estudantes com necessidades especiais, instrutor de atividades esportivas, entre outros.
A remuneração varia de R$ 1.412 a R$ 4.200 por mês, de acordo com o cargo e a carga horária de trabalho. Os candidatos selecionados terão jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais.
VEJA EDITAL (páginas 167 a 186)

Processo Seletivo
Os interessados tiveram até o dia 5 de fevereiro de 2024 para realizar suas inscrições presencialmente. A prova objetiva está prevista para acontecer em 25 de fevereiro de 2024, abordando temas como português, conhecimentos gerais, atualidades e raciocínio lógico. O processo seletivo terá validade de dez meses.

📂 Concursos Abertos