O site Prefeituras.org iniciou suas publicações no ano de 2017, em todo Brasil.

Em todo esse período de atividade, nossa equipe de redatores tem desenvolvido um trabalho especial com o objetivo de orientar e esclarecer o leitor sobre diversos assuntos.

Como o conteúdo do site Prefeituras.org engloba uma diversidade de serviços e instituições, temos a necessidade de reforçar que o material publicado no site possui uma característica exclusivamente orientativa, isto é, os posts trazem somente instruções sobre os serviços. Isso quer dizer que não é possível realizar agendamentos de qualquer natureza pelo nosso site.

Além disso, nós salientamos que não solicitamos nenhuma espécie de informação pessoal do leitor e também não praticamos nenhum tipo de ação que o induza a pagar qualquer tipo de taxa. Também não enviamos e-mails maliciosos com boletos bancários para pagamentos de serviços.

Para completar, informamos que não possuímos nenhuma ligação com os órgãos públicos e privados mencionados nas publicações do site.

Nosso conteúdo está integralmente focado em explicar como funcionam os procedimentos para o cidadão fazer o agendamento do serviço que deseja.

Para fazer perguntas ou informar eventuais erros nos posts do site, estamos à disposição através do nosso Formulário de Contato.

Desejamos uma boa leitura e esperamos que o nosso trabalho ajude a esclarecer suas dúvidas.

Equipe do site Prefeituras.org

Lista de prefeituras mais buscadas