Concurso da Prefeitura de Leoberto Leal (SC) oferece 40 vagas para seleção.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal, uma cidade conhecida por sua tranquilidade e pela qualidade de vida de seus moradores, está com um importante processo seletivo em andamento.

Este processo seletivo visa preencher 40 vagas imediatas, além de criar cadastro reserva em diversas funções, abrindo portas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, do alfabetizado ao superior.

Oportunidades disponíveis

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se cargos como Agente de Proteção e Atendimento Integral à Família, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, entre outros. Este leque de opções mostra a diversidade de áreas que a Prefeitura deseja reforçar, garantindo não apenas a melhoria dos serviços públicos locais, mas também oferecendo uma excelente chance para quem busca estabilidade profissional e uma carreira no setor público.

Salários e carga horária

Os salários variam consideravelmente, indo de R$ 878,26 a R$ 6.754,70, com cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função.

A Prefeitura de Leoberto Leal SC tem processo seletivo com 40 vagas em diferentes cargos

Saiba como se candidatar

As inscrições estão abertas desde o dia 22 de março e vão até às 17h do dia 20 de abril de 2024. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 70 a R$ 120, com a possibilidade de solicitação de isenção da taxa até o dia 12 de abril para aqueles que atendem aos critérios do edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, agendada para o dia 19 de maio, contemplando questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática, conhecimentos específicos e legislação.

Para algumas funções, como Motorista e Operador de Equipamentos, haverá também uma fase de prova prática, prevista para o dia 8 de junho.

Já os candidatos às vagas de professor passarão por uma avaliação de títulos, considerando os critérios estabelecidos no edital.

Com validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

📂 Concursos Abertos