Concurso da Prefeitura de Barbosa SP tem edital lançado.

A Prefeitura de Barbosa, localizada no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para um novo concurso público que visa contratar profissionais de diversos níveis de escolaridade. As oportunidades incluem cargos para quem possui desde o ensino fundamental incompleto até o ensino superior.

Cargos Disponíveis

– Assistente de contabilidade
– Contador
– Controlador interno
– Educador físico
– Educador infantil
– Fisioterapeuta
– Merendeira
– Motorista
– Cirurgião dentista
– Cirurgião dentista odontopediatria
– Professor PEB I – educação infantil
– Professor PEB I – ensino fundamental
– Técnico em enfermagem
– Médico plantonista ginecologista

Os salários variam de R$ 1.836,56 a R$ 3.609,79 mensais, e há também remuneração por hora de plantão no valor de R$ 73,71 para algumas funções específicas.

Como se Candidatar

Para participar, é necessário atender aos requisitos de escolaridade, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, e outros critérios específicos descritos no edital. As inscrições podem ser feitas de 20 a 30 de abril, exclusivamente online através do site oficial, responsável pela organização do concurso. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 80 a R$ 100, dependendo do cargo escolhido.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, marcada para o dia 19 de maio, com 40 questões de múltipla escolha abrangendo diversos conteúdos. Além disso, haverá uma etapa de análise de títulos para os cargos de nível superior. Os candidatos ao cargo de motorista terão um exame prático no dia 9 de junho.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério da Prefeitura Municipal de Barbosa.

📂 Concursos Abertos