Concurso: Prefeitura de São Gotardo MG lança novo edital de seleção

A Prefeitura de São Gotardo em Minas Gerais está com um novo processo seletivo aberto para contratar profissionais de diversas áreas e formar um cadastro reserva. Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior.

Vagas Disponíveis e Requisitos

As posições imediatas disponíveis incluem cargos como auxiliar administrativo, auxiliar de cuidador social, cuidador social, entrevistador do Cadastro Único, motorista, psicólogo e orientador social. Além disso, há oportunidades para formação de cadastro reserva.

Os interessados devem atender aos requisitos básicos, como a comprovação do nível de escolaridade exigido e idade mínima de 18 anos.

Jornada de Trabalho e Remuneração

Os contratados terão jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais ou em escalas de 12×36, dependendo da função. A remuneração varia de R$ 1.412 a R$ 2.840 mensais, de acordo com cargo e carga horária.

Como se Candidatar

Os candidatos devem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de 29 de abril a 3 de maio, nos horários especificados. A seleção será feita por análise curricular, conforme os critérios do edital do processo seletivo.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a partir da homologação dos resultados. Confira o edital completo aqui.

📂 Concursos Abertos