Concurso: Prefeitura de Descanso (SC) abre seleção para Professor

A Prefeitura de Descanso, localizada em Santa Catarina, está promovendo um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Física.

Profissionais habilitados, com graduação completa na área específica, e não habilitados, interessados em atuar na área de educação, podem participar deste processo seletivo.

Os profissionais selecionados terão salários que variam entre R$ 4.580,57 e R$ 5.094,60, para uma carga horária semanal de 40 horas. Para mais informações, consulte o edital aqui.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro Cultural Coluna Prestes, localizado na Rua Santo Estanislau, nº 1.455, em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura, nos dias 28 de fevereiro a 1 de março de 2024, durante o horário de 7h30 às 11h30 e de 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, considerando a formação acadêmica e experiência profissional dos participantes.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, podendo ser encerrado antes em caso de homologação do resultado final de um Concurso Público subsequente.

📂 Concursos Abertos