Concurso da Prefeitura do Recife termina amanhã (15)

A seleção pública simplificada da Prefeitura do Recife, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior, está com inscrições abertas até amanhã, segunda-feira, 15 de abril.

As inscrições têm o custo de R$ 110,00 e podem ser realizadas através do site da banca organizadora (Instituto Darwin).

Oportunidades para Analista de Concessões Públicas

Com remuneração de R$ 10.302,00, as oportunidades são destinadas à função de Analista de Concessões Públicas, nas especialidades de Engenharia, Arquitetura, Economia, Modelagem Financeira e Jurídica.

As vagas são para integrar a equipe da Secretaria Executiva de Parcerias Estratégicas, responsável pelo Recife Parcerias, o programa de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Prefeitura.

Atualmente, o programa conta com uma carteira de 12 projetos e tem como meta viabilizar 3,8 bilhões de reais em benefícios para a cidade nas próximas décadas. Mais informações sobre o Recife Parcerias podem ser encontradas em: https://parcerias.recife.pe.gov.br/

Os contratados terão a responsabilidade de atuar na modelagem de Concessões e PPPs, elaborando e auditando estudos de viabilidade e documentos editalícios em suas respectivas especialidades, além de participar e apoiar o monitoramento e gestão de contratos de Concessões e PPPs.

O processo de seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Etapas da seleção

O certame será dividido em duas etapas: a primeira consiste na análise da experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova escrita de avaliação de conhecimentos específicos, também de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Organizadora com a supervisão da Comissão Coordenadora.

Funções disponíveis

– 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Engenharia;
– 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Arquitetura;
– 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Econômica;
– 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade em Modelagem Financeira;
– 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Jurídica.