Concurso da Prefeitura de Petrópolis (RJ) oferece 135 vagas para agente de saúde

No Rio de Janeiro, a Prefeitura de Petrópolis anunciou um novo processo seletivo com 135 vagas para Agente de Saúde. As oportunidades são destinadas a candidatos com certificado de conclusão do ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC.

Remuneração e carga horária

Os contratados pela Prefeitura de Petrópolis receberão um salário mensal de R$ 2.824,00 e cumprirão uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições e prova

As inscrições serão aceitas até o dia 21 de março, exclusivamente pelo site da banca organizadora (Instituto Avalia), com taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. O processo seletivo incluirá uma prova objetiva agendada para o dia 14 de abril.

Validade do certame e prorrogação

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período pela administração municipal. Além do cargo de Agente de Saúde, a seleção também está com inscrições abertas para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

Confira mais informações no edital do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Petrópolis para Agente de Saúde.