Concurso para a Prefeitura de Santos em 2024: Edital disponível com 35 vagas. Inscrições já estão abertas!

Concurso Público na Prefeitura de Santos em 2024: Edital disponível para 35 Vagas. Inscrições já estão Abertas!

A Prefeitura de Santos lançou o edital de concurso público para preenchimento de 35 vagas em diversas áreas. Os interessados já podem se inscrever para participar do processo seletivo.

O concurso oferece oportunidades em diferentes níveis de escolaridade, com salários atrativos e benefícios. Não perca essa chance de ingressar no serviço público e garantir estabilidade profissional.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, requisitos e etapas do concurso, acesse o site oficial da Prefeitura de Santos. Não deixe para a última hora, inscreva-se e garanta sua participação no processo seletivo.

📂 Concurso Público