Prefeitura lança novo concurso para Guarda Municipal; confira mais informações

A Prefeitura de São Carlos, localizada no Estado de São Paulo, divulgou a abertura de um novo concurso público para Guarda Municipal de nível médio, com um total de 53 vagas disponíveis. As inscrições para o certame estarão abertas a partir desta segunda-feira, 18 de março de 2024. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma nova área de atuação.

SALÁRIOS

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 3.102,00, com uma carga horária de 200 horas mensais.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do concurso devem realizar sua inscrição a partir do dia 18 de março e terão até as 23h59 do dia 18 de abril de 2024 para se inscrever, através do site da banca organizadora Nosso Rumo.

É necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 64,37 para que as candidaturas sejam homologadas. Além disso, há vagas reservadas para profissionais com deficiência (PCD) e para candidatos que se enquadrem nos critérios de cotas raciais, conforme descrito no edital.