Concurso da Prefeitura do Recife encerra inscrições nesta segunda-feira (15)

A seleção pública simplificada da Prefeitura do Recife para contratação temporária de profissionais de nível superior está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 15 de abril

As inscrições devem ser feitas através do site da banca organizadora (Instituto Darwin) até 15 de abril, com taxa de R$ 110,00.

De um total de 15 vagas, as oportunidades são destinadas ao cargo de Analista de Concessões Públicas.

Com remuneração de R$ 10.302,00, as vagas são para Analista de Concessões Públicas nas especialidades de Engenharia, Arquitetura, Econômica, Modelagem Financeira e Jurídica.

Os contratados irão integrar a equipe da Secretaria Executiva de Parcerias Estratégicas, responsável pelo Recife Parcerias, programa de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Prefeitura.

O programa possui atualmente uma carteira de 12 projetos, com o objetivo de viabilizar 3,8 bilhões de reais em benefícios para a cidade nas próximas décadas. Mais informações em: https://parcerias.recife.pe.gov.br/

As responsabilidades incluem atuar na modelagem de Concessões e PPPs, elaborar e auditar estudos de viabilidade e documentos editalícios, além de monitorar e gerir contratos de Concessões e PPPs.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e será dividido em análise de experiência profissional e títulos, seguido por prova escrita de conhecimentos específicos.

Funções:
a) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Engenharia;
b) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Arquitetura;
c) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Econômica;
d) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Modelagem Financeira;
e) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Jurídica.