Participe do concurso aberto da Prefeitura de Passos (MG) para a vaga de Guarda Municipal

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, está com um concurso público para preencher 50 vagas para Guarda Municipal.

Requisitos e Salário

As oportunidades são para profissionais com ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A” e “B” ou superior.

Além disso, é necessário ter entre 21 e 35 anos de idade.

Os contratados receberão um salário mensal de R$ 3.073,46, além de um adicional de periculosidade correspondente a 30% do valor base do cargo e um auxílio alimentação de R$ 700,00.

Inscrições e Taxa

As inscrições para o concurso poderão ser feitas online, no site da banca organizadora (IBGP), a partir das 9h do dia 10 de janeiro até às 15h59 do dia 8 de fevereiro de 2024.

No entanto, para ter a candidatura homologada, é necessário pagar uma taxa de R$ 90,00.

Validade do Concurso

O concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.