Prefeitura de Castanhal (PR) lança concursos com 1.181 oportunidades; descubra os locais.

A Prefeitura de Castanhal, no Pará, está com inscrições abertas para três concursos públicos que visam preencher um total de 1.181 vagas em diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Fases dos Concursos

Os certames serão divididos em duas fases:
– Prova escrita: de caráter eliminatório e classificatório.
– Prova de títulos: apenas para o cargo de professores, de caráter classificatório.

Cargos por Edital

Edital nº 01/2024: Este edital contempla uma variedade de cargos, tais como Ajudante de Mecânico, Braçal, Merendeira, Servente, Zelador, entre outros.

Edital nº 02/2024: Neste edital, estão disponíveis vagas para cargos como Braçal, Maqueiro, Servente, Zelador, Auxiliar de Administração, entre outros.

Edital nº 03/2024: Por fim, o terceiro edital traz oportunidades para cargos como Merendeira, Servente, Zelador, Auxiliar de Administração, Eletricista, entre outros.

Inscrições e Taxas

Os interessados em participar desses concursos devem acessar o site da banca organizadora, a CETAP, até o dia 30 de abril. As taxas de inscrição variam de acordo com o nível de escolaridade do cargo pretendido:
– Nível fundamental: R$ 66
– Nível médio e técnico: R$ 73
– Nível superior: R$ 89

Aproveite essa oportunidade e garanta a sua inscrição para concorrer a uma vaga na Prefeitura de Castanhal!