Concurso da Prefeitura oferece mais de 600 vagas; veja onde se inscrever.

A Prefeitura de Corumbá, localizada no Mato Grosso do Sul, iniciou as inscrições para um concurso público que oferece um total de 634 vagas.

Diversidade de Vagas e Salários

O certame busca preencher posições em diferentes áreas e níveis educacionais, com remunerações que variam de R$ 1.315,42 a R$ 5.972,67.

Requisitos de Escolaridade

As vagas estão disponíveis para candidatos com ensino fundamental, médio/técnico e superior. (confira lista abaixo nos Editais).

Período de Validade do Concurso

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, se for do interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Inscrições e Taxas

Para participar, os interessados devem acessar o site da banca organizadora do concurso, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, até o dia 8 de abril. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 90 a R$ 140.

Isenção de Taxa

Os candidatos que estiverem desempregados, forem doadores voluntários de sangue ou tiverem realizado doações de células de medula óssea podem solicitar isenção da taxa.

Documentação Importante

Além disso, é importante consultar os Editais específicos para a Guarda Municipal e para os demais cargos disponíveis.

Não perca a oportunidade de participar deste concurso público e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Prefeitura de Corumbá.