Prefeitura de Diadema (SP) lança concurso com remuneração superior a R$ 18 mil; confira

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Diadema divulgou a abertura de um novo concurso público com 157 vagas em várias áreas, abrangendo todos os níveis escolares, do fundamental ao superior. Seis dessas vagas são destinadas a pessoas com deficiência e 18 para cotas raciais.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas no certame:

Nível Fundamental:
– Serviços gerais (30 vagas)
– Agente de serviços II – borracheiro (1)
– Atendente de consultório dentário (1)
– Eletricista (1)
– Motorista I (1)
– Motorista socorrista (1)

Nível Médio:
– Administrativo II (30)
– Agente de apoio escolar (30)
– Técnico agrícola (1)
– Técnico de segurança do trabalho (1)
– Técnico em contabilidade (1)

Nível Superior:
– Banco de dados e administração de dados (1)
– Analista de sistemas – geoprocessamento (1)
– Analista de sistemas – suporte e segurança (1)
– Analista de sistemas – sustentação e programação de sistemas de informação (1)
– Analista de sistemas – sustentação e programação visual e web (1)
– Contador (1)
– Engenheiro civil de obras (1)
– Engenheiro de segurança do trabalho (1)
– Engenheiro sanitarista (1)
– Engenheiro – telecomunicações e rede (1)
– Fonoaudiólogo (1)
– Médicos em diversas especialidades (47)
– Terapeuta ocupacional (1)

SALÁRIOS
Os salários oferecidos variam de R$ 1632,88 a R$ 20,9 mil, de acordo com a área de atuação dos aprovados.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o concurso podem ser feitas através do site do Instituto Mais. Clique aqui para se inscrever.

TAXAS
O valor das taxas de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade:
– Fundamental: R$ 54
– Médio e Técnico: R$ 65
– Superior: R$ 78

Prefeitura de Bragança Paulista também abriu novos concursos públicos para a contratação de 23 profissionais em diversos níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam de R$ 2.155,25 a R$ 6.636,16 por mês, com carga horária entre 20 e 40 horas semanais.

COMO PARTICIPAR
Os interessados em participar do certame devem realizar suas candidaturas online, até 11 de abril de 2024, no site do IBAMSP, responsável pela organização dos editais. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 56,00 a R$ 98,00, para que a inscrição seja confirmada.