Participe do concurso da Prefeitura com salários de até R$ 21 mil

A Prefeitura de Bombinhas, localizada no estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de um novo concurso público com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam de R$1.830,85 a R$21.007,60.

Confira a seguir alguns dos cargos disponíveis:

– Agente Administrativo
– Agente Operacional
– Calceteiro
– Motorista
– Servente
– Merendeira
– Zelador Patrimonial
– Técnico em Enfermagem
– Enfermeiro
– Médico Psiquiatra
– Professor

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados em participar do concurso devem acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário de inscrição online. O prazo para inscrições é até o dia 25 de março. A prefeitura disponibilizou um total de seis editais distintos. Verifique as vagas disponíveis diretamente nos editais.

VAGAS EDITAL Nº 001/2024

O edital oferece vagas para diversos cargos, como Agente Operacional, Calceteiro, Motorista, Servente/Merendeira, Zelador Patrimonial, Recepcionista, Agente Administrativo, Monitor, entre outros. Para mais informações, acesse o edital completo.

VAGAS EDITAL Nº 002/2024

Neste edital, há oportunidades para Biólogo, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista Ambiental. Acesse o edital completo para mais detalhes.

VAGAS EDITAL Nº 003/2024

Vagas para Técnico em Educação Patrimonial e Historiador estão disponíveis neste edital. Consulte o edital completo para mais informações.

VAGAS EDITAL Nº 004/2024

Este edital oferece oportunidades para Agente Administrativo, Treinador Desportivo e Zelador Patrimonial. Para mais detalhes, consulte o edital completo.

VAGAS EDITAL Nº 005/2024

Diversas oportunidades, como Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, estão disponíveis neste edital. Para mais informações, acesse o edital completo.

VAGAS EDITAL Nº 006/2024

O edital oferece vagas para Agente Municipal de Trânsito. Consulte o edital completo para mais detalhes.