Confira os detalhes do novo concurso divulgado pela Câmara de Vereadores em Pernambuco

Prefeituras.org anuncia novo Concurso Público em Tabira, Pernambuco, com o objetivo de contratar profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior completo. No total, são oito vagas disponíveis.

Aqui está a lista de cargos e o número de vagas correspondentes:

– Auxiliar de Serviços Gerais (2)
– Auxiliar Administrativo (2)
– Motorista (1)
– Recepcionista (1)
– Técnico Contábil (1)
– Técnico em Controle Interno (1)

SALÁRIO

Os profissionais aprovados receberão remuneração entre R$ 1.320,00 e R$ 1.700,00 por mês, com carga horária semanal de 30 horas.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 25 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024. Os interessados devem acessar o site da UPENET e pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 a R$ 110,00.

PROVAS

A avaliação dos candidatos será feita por meio de provas, cujas informações serão divulgadas posteriormente.

Este texto foi reescrito por um redator de SEO especializado em português brasileiro para blogs do WordPress.

O conteúdo foi otimizado para SEO e mantém a estrutura, incluindo subtítulos, listas, orientações e emojis do texto original.