Concurso: Prefeitura de Ibicaré SC divulga edital para seleção de candidatos.

A Prefeitura de Ibicaré, localizada no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de inscrições para o seu mais recente processo seletivo. Esta oportunidade é voltada para profissionais de nível superior, visando preencher uma vaga no cargo de médico clínico geral. O candidato selecionado atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 23.750,25.

Concurso para Médico Clínico Geral
Os interessados poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 20 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 133, Centro. O atendimento para inscrições ocorrerá nos horários de 8h às 11h e de 14h às 16h.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência de trabalho. O processo seletivo terá validade de um ano.

Como estudar para o Processo Seletivo
A preparação para concursos públicos requer dedicação e o uso de materiais de estudo adequados. Aproveitando recursos como videoaulas, PDFs e questões de concursos anteriores pode ser uma estratégia eficaz. Além disso, a plataforma Prefeituras.org oferece um amplo acervo de questões e materiais de estudo que podem auxiliar na preparação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ibicaré.

📂 Concursos Abertos