Concurso da Prefeitura de Ariranha SP é anulado devido a irregularidades.

A Prefeitura de Ariranha, localizada no interior do Estado de São Paulo, decidiu cancelar o concurso público organizado pela S. R. Digitalizações.

O processo seletivo visava preencher sete vagas em diferentes cargos, além de formar um cadastro reserva.

O comunicado de anulação inclui a promessa de reembolso do valor das inscrições dentro de 120 dias após a publicação do decreto.

As oportunidades eram para candidatos com formação de nível médio e superior, com cargos como assistente administrativo de pessoal, eletricista, encarregado do departamento de pessoal, mecânico, monitor esportivo, supervisor de contabilidade e técnico em química.

Os candidatos aprovados deveriam trabalhar entre 40 e 44 horas semanais, com salários mensais entre R$ 1.450 e R$ 3.950, dependendo do cargo.

O período de inscrições para o cargo de Monitor Esportivo era de 13 a 17 de março de 2024, exclusivamente online.

Já para os outros cargos, as inscrições iam de 19 de fevereiro a 3 de março de 2024, com taxas entre R$ 60 e R$ 100.

As provas estavam marcadas para 31 de março de 2024, com validade de dois anos e possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

📂 Concursos Abertos