Concurso da Prefeitura de Itaiópolis SC oferece oportunidade para contador

Nesta segunda-feira (26) foram abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itaiópolis, localizada em Santa Catarina. A oportunidade é destinada a profissionais com formação superior na área de contabilidade, com uma vaga disponível.

Sobre a vaga

O profissional selecionado irá trabalhar 40 horas por semana, com remuneração mensal de R$ 6.599,01.

Requisitos para participar

Os interessados devem ser brasileiros ou naturalizados, e estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares.

Para mais informações, acesse o edital.

Como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até 27 de março de 2024, às 23h59, exclusivamente pelo site da SC Treinamentos, com o pagamento de uma taxa de R$ 110 para validação da inscrição.

Processo seletivo

O processo de seleção incluirá prova objetiva, avaliação de títulos e prova específica de conhecimentos contábeis, previstas para iniciar em 7 de abril. A prova objetiva abordará temas como língua portuguesa, matemática, informática, legislação municipal, direito administrativo, direito constitucional e conhecimentos contábeis.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

📂 Concursos Abertos