Concurso da Prefeitura de Cuiabá (MT) oferece 267 vagas para o cargo de agente de saúde

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo processo seletivo com o objetivo de preencher 267 vagas para a posição de Agente de Saúde.

Critérios e Reservas

É importante ressaltar que uma parte dessas oportunidades está reservada para candidatos que se enquadram em critérios específicos mencionados no edital, como Ampla Concorrência (AC), Pessoas com Deficiência (PCD), Negros (NE) e Índios (IND).

Jornada e Remuneração

Os profissionais selecionados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal que varia em torno de R$ 2.824,00.

Inscrições e Isenções

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar suas inscrições presencialmente do dia 1º ao 15 de abril de 2024, ou através da internet, no site apropriado, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00. Aqueles que se enquadram nos critérios de isenção poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 1º e 3 de abril de 2024.

Seleção e Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita e análise de títulos e experiência profissional, programadas para o dia 12 de maio de 2024. As provas abordarão questões de língua portuguesa, matemática, informática, legislação municipal e conhecimentos específicos.

Validade do Processo Seletivo

Este processo seletivo terá um período de validade de dois anos, iniciando a partir da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da autoridade competente.

Confira todas as informações detalhadas no edital do processo seletivo para Agente de Saúde da Prefeitura de Cuiabá.