Inscrições para o Concurso da Prefeitura de Garanhuns (PE) encerram nesta segunda-feira (4)

O concurso público da Prefeitura de Garanhuns está com inscrições abertas para o preenchimento de 277 vagas para diversos cargos, com prazo final nesta segunda-feira, 4 de março.

Oportunidades para profissionais de diferentes níveis de formação

As oportunidades do certame são voltadas para profissionais com formação de nível médio e superior. Os contratados pela Prefeitura de Garanhuns terão salários mensais variando de R$ 1.721,35 a R$ 7.000,00, com carga horária de 180 horas mensais ou 30 horas semanais, dependendo do cargo escolhido.

Inscrições e detalhes do concurso

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar as inscrições até o dia 4 de março, exclusivamente de forma online através do site da banca organizadora (IGEDUC), responsável pela organização do edital. Para ter as candidaturas homologadas, é necessário efetuar o pagamento de taxa que varia de R$ 100,00 a R$ 120,00, dependendo da função escolhida.

O concurso público terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no município de Garanhuns, podendo contar com cidades vizinhas para alocar todas as candidatas inscritas.