Concurso da Prefeitura do Jaboatão oferece 962 vagas na área da educação

Nesta terça-feira, 26 de março, o prefeito do Jabotaão dos Guararapes, Mano Medeiros, anunciou a abertura de um novo concurso público para diversos cargos públicos, oferecendo um total de 1.582 vagas.

O Diário Oficial do município vai publicar nesta quarta-feira, 27 de março, a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso.

Educação: a maior demanda

A Educação terá o maior número de vagas: 962. São oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas.

Oportunidades na área de Saúde e em outros setores

Na área de Saúde existem vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família. Nos outros setores estão previstas oportunidades para auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais; engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.

Compromisso com a comunidade

O prefeito Mano Medeiros ressaltou a importância dessa iniciativa como um instrumento para impulsionar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade da cidade.
*“Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos”, comentou.*

Prazos e informações

A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano, o que significa que os aprovados poderão começar a desempenhar suas funções em breve.
*Da redação do Portal de Prefeitura com informações da prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.*