Concurso da Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG) oferece 90 vagas para agente de saúde

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves anunciou a abertura de um novo processo seletivo com 90 vagas para Agente de Saúde.

As oportunidades do certame são destinadas a candidatos com certificado de conclusão do ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC.

Os contratados pela prefeitura receberão um salário mensal de R$ 2.824,00 e cumprirão uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 8 de abril até às 16h do dia 9 de maio, exclusivamente pelo site da banca organizadora (IBGP Concursos), mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

O processo seletivo para Agente de Saúde incluirá uma prova objetiva agendada para o dia 9 de junho.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira mais informações no edital do processo seletivo da Prefeitura.