Concurso público da Prefeitura do Ipojuca (PE) oferece 76 vagas para TÉCNICO DE ENFERMAGEM;

A Prefeitura Municipal do Ipojuca, localizada em Pernambuco, anuncia novo concurso público com 495 vagas em diversas áreas, incluindo 76 vagas para Técnico de Enfermagem.

Vagas para Técnico de Enfermagem:
– Técnico de Enfermagem Diarista: 26 vagas
– Técnico de Enfermagem Diarista PSF: 23 vagas
– Técnico de Enfermagem Plantonista: 27 vagas
– Técnico de Enfermagem Plantonista para SAMU: 6 vagas

Os aprovados receberão salário de R$ 1.647,48 e terão carga horária de 30 horas semanais.

Requisitos necessários:
– Certificado de conclusão de curso técnico de Enfermagem ou ensino médio com curso técnico de Enfermagem, registro no conselho de classe e 1 ano de experiência na função.

Os interessados podem acessar o site da banca organizadora, o Instituto Indec, no período de 25 de março a 29 de abril.

O concurso também oferece vagas para diversos cargos em diferentes níveis de escolaridade, visando atender às demandas do município e fortalecer seu quadro de servidores.

Outros cargos oferecidos:
– Agente Ambiental: 36 vagas
– Agente de Controle Urbano: 33 vagas
– Assistente de Educação: 25 vagas
– Agente de Vigilância Epidemiológica: 9 vagas
– Auxiliar de Consultório Dentário para o CEO: 4 vagas
– E muitos outros cargos listados no edital do concurso da Prefeitura do Ipojuca.

Para mais informações, consulte o edital completo do concurso da Prefeitura do Ipojuca.