Concurso da Prefeitura de Quirinópolis (GO) está com inscrições abertas para quase 1,5 mil vagas

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Quirinópolis, em Goiás, estão abertas e oferecem 1.416 vagas, distribuídas da seguinte forma:

352 para contratação imediata;
1.064 para cadastro reserva (CR).

As vagas são para profissionais de todas as escolaridades e oferecem salários iniciais variando entre R$ 986 e R$ 2.303,98.

O prazo para realizar inscrições termina em 3 de março e os interessados devem se cadastrar pelo site www.ganzaroliassessoria.com.br. As taxas de inscrição variam de R$ 70 a R$ 130.

A organização do processo seletivo é da responsabilidade da Ganzaroli Assessoria, e em caso de dúvidas os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone (62) 3367-1771 ou do e-mail [email protected].

Nível Fundamental:
auxiliar de serviços gerais (47 postos + 141 CR);
merendeira (36 + 108 CR);
motorista (9 + 27 CR);
auxiliar de cuidador social (38 + 114 CR).

Nível Médio:
agente de apoio educacional (127 + 381 CR);
auxiliar administrativo (10 + 30 CR);
cuidador social (14 + 42 CR).

Nível Superior:
assistente social (1 + 11 CR);
professor de biologia (1 + 3 CR);
professor de educação infantil e anos iniciais (65 + 195 CR);
professor de geografia (1 + 3 CR);
professor de história (1 + 3 CR);
professor de português/inglês (1 + 3 CR);
professor de matemática (1 + 3 CR).

As provas objetiva (todas as vagas) e dissertativa (apenas para professor) estão marcadas para 5 de maio, com a divulgação dos locais de aplicação prevista para 30 de abril. As etapas adicionais incluem exame prático, análise de títulos e teste físico, conforme a vaga pretendida.

O concurso da Prefeitura de Quirinópolis terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, de acordo com as diretrizes do governo municipal.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, acesse a página do concurso da Prefeitura de Quirinópolis no Prefeituras.org.

+++ Esta é uma notícia útil sobretudo para quem vive em Goiás. Confira outras publicações relevantes sobre o estado clicando aqui.

Siga o Prefeituras.org no Google News.

📂 Concursos Públicos