Concurso da Prefeitura de Sabará (MG) oferece 590 vagas e salários de quase R$ 8 mil

A Prefeitura de Sabará, localizada em Minas Gerais, anunciou a abertura de inscrições para seu concurso público com um total de 590 vagas temporárias disponíveis. As oportunidades são distribuídas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, técnico, médio e superior, abrangendo áreas administrativa, educacional, de saúde e operacional.

Inscrições e Detalhes
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março, exclusivamente pela internet, através do preenchimento do formulário disponível no site www.portal.imeso.com.br. As taxas de participação variam de R$ 60 a R$ 100.

Vagas Oferecidas
Para os cargos de nível alfabetizado, as remunerações variam entre R$ 1.320 e R$ 1.670. No nível fundamental, os salários podem chegar a até R$ 1.969, enquanto no nível médio, variam entre R$ 1.698 e R$ 2.626. Por fim, os cargos de nível superior oferecem remunerações entre R$ 2.321 e R$ 7.976.

Etapas do Concurso
O concurso é dividido em quatro etapas, com as provas objetivas de nível médio previstas para os dias 13 ou 14 de abril, e as de nível superior, fundamental e alfabetizado entre 20 e 21 de abril. As demais fases incluem convocação para prova prática e realização dessa prova. A seleção terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Concurso da Prefeitura de Sabará
Para mais detalhes sobre o processo seletivo e suas etapas, atualizações sobre os concursos abertos em Minas Gerais e a lista de todos os concursos na região, acesse a página do concurso da Prefeitura de Sabará.

Resumo do Concurso Prefeitura Sabará (MG) 2024
Com 590 vagas e salários que variam de R$ 1.320 a R$ 7.976, o concurso oferece oportunidades em áreas como administrativa, educacional e de saúde. A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 100, e a organizadora é o Instituto IMESO. Os interessados devem se atentar aos prazos e requisitos específicos para cada função. Para os detalhes sobre o processo seletivo, atribuições, conteúdo programático e cronograma, acesse a página do concurso da Prefeitura de Sabará.

📂 Concursos Públicos