Concurso da Prefeitura de Diadema SP oferece salário de R$ 5,1 mil aos candidatos

Acaba de ser publicado o novo edital do concurso da Prefeitura de Diadema, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo, a apenas 17 km de distância da capital. O certame oferece uma vaga para a carreira de procurador.

Requisitos e Remuneração
O cargo exige curso superior completo em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 5.104,88 para uma carga horária de 30 horas semanais, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação no valor de R$ 500.

Atribuições
Entre as responsabilidades do procurador estão a garantia da qualidade dos serviços de representação jurídica do município, emissão de pareceres e manifestações sobre questões de direito, desenvolvimento de atividades da justiça gratuita, propositura e acompanhamento de ações judiciais e defesa contra a P.M.D., entre outras tarefas.

Outros Editais
Além disso, a Prefeitura de Diadema tem outro edital de concurso público com 157 vagas imediatas para diversos cargos de todos os níveis escolares.

Inscrições
As inscrições para o concurso poderão ser realizadas no período das 10h do dia 14 de fevereiro às 17h do dia 14 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), organizador do processo seletivo. A taxa de participação é de R$ 78.

Provas
Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetiva e prático-profissional, com datas previstas para 14 de abril de 2024. A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas em diferentes áreas do conhecimento.

Outras Informações
Para mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Diadema (SP), como atribuições, conteúdo programático e cronograma, acesse a página do concurso no site do Prefeituras.org.

📂 Concursos Públicos