Concurso Público da Prefeitura do Ipojuca (PE) oferece 58 VAGAS com salário inicial de R$ 13.408,86; DESCUBRA COMO SE INSCREVER

A Prefeitura Municipal do Ipojuca, situada no estado de Pernambuco, divulgou a realização de um novo concurso público com 495 vagas disponíveis. Dessas vagas, 58 são destinadas ao cargo de clínico geral plantonista.

O salário inicial para os aprovados é de R$ 13.408,86, com uma carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer ao cargo oferecido no concurso, é necessário possuir diploma de curso superior em Medicina, devidamente registrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), comprovação de residência, certificado ou declaração de especialização na área e registro no conselho de classe.

Além disso, é exigida experiência mínima de 1 ano na função.

Os interessados em participar devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto Indec, no período entre 25 de março e 29 de abril.

Além das vagas para Clínico Geral, o concurso também oferece uma variedade de cargos em diferentes níveis de escolaridade, visando atender às demandas do município e fortalecer os quadros de servidores públicos.

Dentre os cargos disponíveis no concurso de Ipojuca, destacam-se:

– Agente Ambiental: 36 vagas
– Agente de Controle Urbano: 33 vagas
– Assistente de Educação: 25 vagas
– Agente de Vigilância Epidemiológica: 9 vagas
– Auxiliar de Consultório Dentário para o CEO: 4 vagas
– Auxiliar de Consultório Dentário para a Rede: 10 vagas
– Auxiliar de Consultório Dentário para o PSF: 16 vagas
– Técnico de Enfermagem Diarista: 26 vagas
– Técnico de Enfermagem Diarista PSF: 23 vagas
– Técnico de Enfermagem Plantonista: 27 vagas
– Técnico de Enfermagem Plantonista para SAMU: 6 vagas
– Técnico de Radiologista Diarista: 1 vaga
– Técnico de Radiologia Plantonista: 3 vagas
– E mais…

Para mais informações, consulte o edital completo do concurso da Prefeitura do Ipojuca.