Prorrogação do Concurso da Prefeitura de Timbaúba oferece centenas de vagas.

A Prefeitura de Timbaúba, por meio do Instituto ADM & TEC, está com inscrições abertas para um novo Concurso Público que visa preencher 155 vagas em diferentes áreas. O certame teve seu prazo prorrogado, conforme a retificação do edital.

É importante ressaltar que as oportunidades estão disponíveis para candidatos com formação nos níveis médio, técnico e superior, desde que possuam a devida habilitação para atuar na função desejada.

Novo prazo para inscrições no Concurso da Prefeitura de Timbaúba

Os interessados em participar do Concurso Público têm até o dia 1º de fevereiro de 2024 para realizar suas inscrições. Para isso, basta acessar o site do Instituto ADM & TEC (https://admtec.org.br/concursos/publicacoes/OTg=/MTA3) e preencher o formulário de inscrição online.

Para confirmar a participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia entre R$ 110,00 e R$ 135,00, até o dia 2 de fevereiro de 2024.

Alteração de conteúdo programático no Concurso da Prefeitura de Timbaúba

Dentro do processo de retificação do edital, houve também uma atualização no conteúdo programático para algumas áreas do Concurso Público. Essa modificação visa garantir que os candidatos estejam devidamente alinhados com os conhecimentos exigidos para cada cargo.

Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis, o conteúdo programático e demais detalhes do Concurso Público, acesse o site do Instituto ADM & TEC. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento da cidade de Timbaúba.

Não perca tempo e garanta já a sua inscrição dentro do prazo estipulado. Aproveite essa chance de conquistar uma carreira estável e promissora!