Prefeitura de Mercedes (PR) abre concurso para técnico de enfermagem com salário de R$ 3.345,58

A Prefeitura de Mercedes, situada no estado do Paraná, divulgou a abertura de inscrições para o seu novo processo seletivo, que visa preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem, além de formar um cadastro reserva.

Interessados na oportunidade devem ter ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem e registro no COREN.

O profissional contratado trabalhará 40 horas por semana, com remuneração mensal de R$ 3.345,58.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, de 1º a 18 de abril de 2024, no site oficial do Município. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 é obrigatório para participação.

O processo seletivo consistirá em duas etapas de avaliação: prova escrita objetiva, marcada para 5 de março de 2024, e prova de títulos.

O contrato terá duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame, que é de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser estendido.

Confira mais detalhes no edital do processo seletivo para técnico de enfermagem da Prefeitura de Mercedes.