Confira o local do concurso oferecido pela Prefeitura para ingresso na Guarda Municipal

Prefeituras.org, seu portal de informações sobre prefeituras municipais do Brasil. Neste artigo, trazemos informações sobre dois concursos públicos para Guarda Civil Municipal em diferentes cidades do país.

Concurso Público para Guardas Civis Municipais em Caçapava, São Paulo

A Prefeitura de Caçapava, localizada em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público para a contratação de Guardas Civis Municipais.

O certame oferece um total de 20 vagas, sendo 10 para homens e 10 para mulheres, além da formação de cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 2.011,97, havendo também um adicional de risco no valor de 30% para os servidores.

Para participar, os interessados devem possuir Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A/B” e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de março, por meio do site do Instituto Avança SP, a banca organizadora do concurso.

É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 73. Vale ressaltar que candidatos doadores de sangue e medula óssea, assim como aqueles inscritos no CadÚnico, são isentos do pagamento.

O Concurso Público terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Gestão Municipal.

Concurso Público para Guardas Municipais em Montividiu, Goiás

A Prefeitura de Montividiu, no estado de Goiás, também está realizando um concurso público para a contratação de Guardas Municipais. As inscrições para este certame encerram-se no dia 5 de fevereiro.

Os candidatos selecionados terão uma remuneração de R$ 1.980,00 para uma carga horária semanal de 40 horas.

Para mais informações sobre este concurso, recomendamos acessar o site oficial da Prefeitura de Montividiu.

Lembramos que é importante que os interessados leiam atentamente o edital de cada concurso, para ficarem cientes de todos os requisitos e demais informações relevantes para a participação nas seleções.

Continue acompanhando o Prefeituras.org para mais novidades sobre concursos públicos e vagas de emprego em prefeituras municipais em todo o Brasil.