Concurso: Prefeitura de Ribeirão das Neves anuncia abertura de 50 vagas para Guarda Municipal

Em Minas Gerais, a prefeitura de Ribeirão das Neves anunciou um concurso público para a Guarda Municipal. O certame oferece 50 vagas de nível médio, com oportunidades reservadas para candidatos com deficiência (PcD). Os candidatos devem ter entre 21 e 35 anos, possuir carteira de habilitação categoria “A”, altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens, além de ter concluído o ensino médio.

Os aprovados trabalharão em jornadas de 40 horas semanais ou em plantões 12×36 horas, com salário de R$ 3.410,00 mais adicional de periculosidade de 30% do salário base.

Como participar do concurso da Guarda Municipal de Ribeirão das Neves?

Os interessados em se tornarem Guarda Municipal da cidade devem acessar o site da IBGP Concursos. As inscrições estão abertas das 9h do dia 3 de abril de 2024 até as 16h do dia 2 de maio de 2024, e a homologação da candidatura acontece mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 98,00. Candidatos que preencham os requisitos do edital podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 3 e 5 de abril de 2024.