Concurso da Prefeitura de Apiacás – MT oferece Oportunidades em Processo Seletivo

A Prefeitura de Apiacá, localizada em Mato Grosso, divulgou a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação.

O concurso oferece mais de 10 vagas, distribuídas entre os cargos de Técnico Administrativo Educacional, para quem tem nível médio, e Professor, incluindo a posição de Professor Sala de Recursos Multifuncionais, para candidatos com formação superior.

Os profissionais selecionados receberão salários que variam de R$ 1.615,05 a R$ 3.224,47, dependendo do cargo e da carga horária, que pode ser de 20 ou 40 horas semanais.

A Prefeitura de Apiacás está com um novo processo seletivo em aberto, como mostra a foto de divulgação abaixo.

Saiba como participar

As inscrições podem ser feitas de 9 a 14 de fevereiro de 2024, das 7h às 10h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.

A classificação do certame ocorrerá por meio de análise de currículo, prevista para ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2024.

📂 Concursos Abertos