Concurso: Prefeitura de Afuá (PA) lança seleção para agente de saúde com 36 vagas.

A Prefeitura de Afuá, localizada no estado do Pará, divulgou a abertura de um novo processo seletivo para o preenchimento de 36 vagas destinadas ao cargo de Agente de Saúde.

Requisitos para participar do processo seletivo

Os candidatos interessados nessas vagas devem possuir ensino médio completo, ter pelo menos 18 anos de idade e residir na área de atuação pretendida, além de atender a outros critérios especificados.

Benefícios e carga horária de trabalho

Os profissionais selecionados irão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal fixada em R$ 2.824,00.

Inscrições e prova objetiva

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 27 de abril, exclusivamente pelo site do Instituto Exata, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 52,00. A prova objetiva está agendada para o dia 19 de maio de 2024 e abordará conteúdos como língua portuguesa, atualidades, noções de informática, legislação do servidor público, noções de administração pública e conhecimentos específicos da área.

Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, conforme determinado pela administração municipal.

Confira mais informações

Para mais detalhes sobre o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Afuá para o cargo de Agente de Saúde, acesse o edital no site oficial da instituição.