Prefeitura de Jurema em Pernambuco lança Concurso com 146 vagas disponíveis

A Prefeitura de Jurema, Pernambuco, está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa contratar 146 profissionais em diversas áreas. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00, dependendo do cargo, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Secretaria de Educação

Na Secretaria de Educação, os cargos disponíveis são para Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Alimentar, Servente de Pedreiro, Vigilante, Monitor de Transporte Escolar, entre outros. São diversas oportunidades para quem tem formação em Educação.

Assistência Social

Já para a Assistência Social, as vagas incluem cargos como Advogado, Assistente Social, Datiloscopista, entre outros. São oportunidades para profissionais qualificados na área.

Secretaria de Saúde

Na área da Saúde, as oportunidades são para Atendente de Farmácia, Dentista, Enfermeiro Plantonista, Técnico de Enfermagem, entre outros. São cargos essenciais para o funcionamento dos serviços de saúde no município.

Infraestrutura

Para os profissionais da Infraestrutura, há oportunidades em cargos como Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Operador de Máquina, entre outros. São vagas importantes para manutenção e melhoria da infraestrutura municipal.

Para participar, os interessados devem acessar o site da banca organizadora, FACET Concursos, até o dia 11 de março. A confirmação da candidatura ocorre após o pagamento da taxa de inscrição, que varia entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Não perca a oportunidade de participar e concorrer a uma vaga na Prefeitura de Jurema, em Pernambuco.