Concurso: Prefeitura de Afuá (PA) lança processo seletivo para agente de saúde com 36 oportunidades

A Prefeitura de Afuá, no estado do Pará, está promovendo um novo processo seletivo simplificado para o cargo de Agente de Saúde, com um total de 36 vagas disponíveis.

Requisitos e Remuneração

Segundo o edital, os candidatos interessados devem possuir ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos de idade e residir na área de atuação desejada.

Os selecionados irão trabalhar 40 horas por semana, com salário mensal de R$ 2.824,00.

Inscrições e Prova

As inscrições já estão abertas desde o dia 15 de março e vão até 27 de abril, às 23h59, exclusivamente pelo site do Instituto Exata.

A taxa de inscrição é de R$ 52,00. A prova objetiva está agendada para o dia 19 de maio e abordará temas como língua portuguesa, atualidades, informática, legislação do servidor público, administração pública e conhecimentos específicos.

Validade do Processo Seletivo
A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogada de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Afuá.

Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo para Agente de Saúde da Prefeitura de Afuá.