Prefeitura de Santa Cruz em Pernambuco prorroga inscrições de CONCURSO Público com 221 vagas

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, está com um Concurso Público aberto, que oferta 221 vagas em diversas áreas de nível médio, técnico e superior.

Cargos
1. Agente Comunitário de Saúde – 15 vagas
2. Agente de Combate às Endemias – 5 vagas
3. Auxiliar de Farmácia – 1 vaga
4. Técnico em Enfermagem – 10 vagas
5. Técnico em Radiologia – 2 vagas
6. Analista de Controle Interno – 2 vagas
7. Assistente Social – 1 vaga
8. Biomédico – 2 vagas
9. Educador Físico – 1 vaga
10. Enfermeiro – 5 vagas
E assim por diante…

Jornada de trabalho
Aos profissionais admitidos, estes atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais ou 150 a 187,5 horas anuais.

Salário
Salário mensal de R$ 1.400,45 a R$ 3.893,38.

Requesitos para participar
De acordo com a Prefeitura Municipal, é necessário que o candidato cumpra os seguintes requisitos: ser brasileiro; estar quite com as obrigações eleitorais; estar em gozo de seus direitos civis; possuir escolaridade compatível para o cargo pretendido. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrições
As inscrições foram prorrrogadas até o dia 18 de fevereiro, pelo site do instituto, com taxa a ser cobrada no valor de R$ 105,00 a R$ 125,00.

Prova
Os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva para todos os candidatos no dia 17 de março de 2024, avaliação de títulos para cargos de professor e curso de formação inicial somente para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A validade deste Concurso será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final. Pode haver a prorogação por igual período, a decisão fica por conta da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.