Concurso para saúde é anunciado pela Prefeitura de Lagoão-RS

A Prefeitura de Lagoão, no estado do Rio Grande do Sul, está com novas oportunidades de emprego para profissionais qualificados. Saiba mais sobre os processos seletivos para Psicólogo e Fisioterapeuta.

Vagas e Cadastro Reserva

A Prefeitura de Lagoão abriu dois novos processos seletivos, conforme os editais nº 002/2024 e nº 003/2024. Além das vagas imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

Requisitos

Os candidatos interessados devem possuir formação de nível superior na área correspondente ao cargo desejado.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Os profissionais selecionados poderão atuar em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. A remuneração mensal varia de R$ 2.667,34 a R$ 4.130,07, de acordo com o cargo e carga horária.

Como Participar

As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Tomaz Costa, Lagoão, nos dias 4 a 8 de março de 2024. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo nos dias 11 e 12 de março de 2024. Os critérios específicos de avaliação estão detalhados nos editais.

Validade do Processo Seletivo

Os processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano, de acordo com os editais.

Aproveite essa oportunidade e candidate-se para as vagas disponíveis na Prefeitura de Lagoão. Para mais informações, acesse os editais nº 002/2024 e nº 003/2024.

📂 Concursos Abertos