Concurso da Prefeitura de Cristalina GO é temporariamente suspenso

A Prefeitura Municipal de Cristalina, localizada no Estado de Goiás, comunicou a suspensão temporária do concurso público destinado a preencher 25 vagas para o cargo de guarda civil municipal.

Os profissionais aprovados e contratados teriam direito a uma remuneração base de R$ 2.731,28 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Para aqueles interessados em participar do concurso, era necessário se inscrever online no site do Instituto IBEST, entre as 9h do dia 1º de março de 2024 e 7 de abril de 2024, com uma taxa de inscrição de R$ 110.

Era possível solicitar isenção dessa taxa entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2024.

O processo de seleção dos candidatos envolveria diversas etapas, incluindo prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, marcada para 19 de maio de 2024, além de prova discursiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação médica, sindicância de vida pregressa, investigação social e um curso de formação para os aprovados.

É importante ressaltar que o concurso teria validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, uma única vez.

📂 Concursos Abertos