Novo Concurso da Prefeitura de São José da Bela Vista SP

A Prefeitura de São José da Bela Vista, no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo, com o objetivo de formar um cadastro reserva para candidatos de nível fundamental e superior.

Vagas e Salários
O processo seletivo tem vagas disponíveis em diversos cargos, como Monitor de Transporte Escolar, Enfermeiro Padrão (Urgência) e Professores de Educação Básica I e II em várias especialidades.

As jornadas de trabalho variam de 135 a 180 horas mensais, com salários que vão de R$ 1.500,00 a R$ 2.983,87.

Inscrições e Provas
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Instituto INDEC, no período de 17 de fevereiro a 7 de março de 2024.

As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 75, dependendo do cargo pretendido.

A prova objetiva está marcada para o dia 24 de março e abordará temas como Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação, e Conhecimentos Específicos.

Alguns cargos também exigirão a avaliação por meio de prova de títulos, conforme determina o edital.

Validade do Certame
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações sobre o processo seletivo e o edital podem ser acessadas no site do Instituto INDEC.

📂 Concurso Público