Concurso da Prefeitura de Ibirité (MG) oferece 75 vagas para agente de saúde

A Prefeitura de Ibirité, localizada em Minas Gerais, abriu inscrições para um processo seletivo destinado ao preenchimento de 75 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Saúde.

Requisitos e Inscrições

As vagas são voltadas para profissionais com nível médio completo. Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos critérios estabelecidos no edital, incluindo comprovação de escolaridade, residência na área de atuação e conclusão de curso de formação inicial.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Os selecionados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Inscrições e Prova Objetiva

As inscrições poderão ser feitas a partir das 9h do dia 17 de junho até às 23h59 do dia 16 de julho de 2024, exclusivamente no site da Exame Auditores e Consultores, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 141,00. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva prevista para o dia 25 de agosto, abordando questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da administração municipal.

*Confira todas as informações detalhadas no edital do processo seletivo para Agente de Saúde da Prefeitura de Ibirité.*