Concurso da Prefeitura de Salgueiro (PE) oferece vagas na área da SAÚDE com salários de até R$ 10 MIL; CONFIRA DETALHES

A prefeitura de Salgueiro, localizada em Pernambuco, divulgou no dia 20 de março a abertura de um novo processo seletivo com 57 vagas disponíveis para profissionais de níveis médio, técnico e superior, destinadas principalmente à área da saúde. O objetivo do certame é realizar contratações temporárias para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nível médio: Agente Administrativo (15);
Nível técnico: Técnico em Enfermagem (15);
Nível superior: Assistente Social (1), Enfermeiro Plantonista (7), Enfermeiro Diarista (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (3), Médico Clínico (6), Médico Pediatra (6) e Nutricionista (1).

Existem vagas reservadas para candidatos com deficiência (PCD) que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Salários

Os profissionais selecionados receberão salários que variam de R$ 1.412,00 a R$ 10.000,00, de acordo com a carga horária de trabalho que pode variar entre 24 e 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 5 de abril de 2024 para realizar a inscrição, que pode ser feita de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro, localizada na Rua João Veras de Oliveira, Centro Administrativo, ou via internet, através do envio da documentação exigida no edital para o e-mail: [email protected]

Não deixe de conferir o edital para mais informações.