Concurso da Prefeitura de Indaial (SC) oferece 43 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Indaial abre novo processo seletivo para Agente de Segurança Educacional

A Prefeitura de Indaial, localizada em Santa Catarina, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo destinado à contratação de profissionais para o cargo de Agente de Segurança Educacional.

A oportunidade visa atender às demandas temporárias do município, com um total de 43 vagas disponíveis para candidatos que atendam aos requisitos exigidos.

Remuneração e Requisitos

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração mensal de R$ 2.351,87, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

É necessário que os interessados tenham Ensino Médio Completo, carteira de habilitação na categoria “AB”, idade mínima de 21 anos, além de um curso de formação de vigilante válido, entre outros requisitos detalhados no edital do processo seletivo.

Inscrições e Provas

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever entre os dias 27 de março e 14 de abril, através do site do Instituto FucapSul.

A taxa de inscrição é de R$ 60, com possibilidade de solicitação de isenção para aqueles que atenderem aos critérios especificados no edital, no período de 27 de março a 7 de abril.

O processo seletivo incluirá uma prova objetiva no dia 21 de abril, seguida de um teste de aptidão física, avaliação psicológica e entrevista devolutiva.

O conteúdo programático da prova abrangerá questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

Aproveite a oportunidade

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2024, sendo uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma posição no setor público municipal em Indaial, especialmente em um cargo que demanda responsabilidade e dedicação na área de segurança educacional.

Não perca essa chance!

📂 Concursos Abertos