Edital do Concurso da Prefeitura de Caxias do Sul (RS) é Divulgado

A Prefeitura de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, abriu um concurso público para o preenchimento de 27 vagas em vários cargos de níveis fundamental a superior, além de formar um cadastro reserva.

Oportunidades e Salários

As vagas são para cargos como administrador, auxiliar de infraestrutura, bibliotecário, entre outros, com salários que variam de R$ 2.290,15 a R$ 10.305,72. Além disso, os candidatos terão direito a um auxílio-alimentação de R$ 814,88. A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais.

Inscrições, Taxas e Provas

Os interessados em participar do concurso devem se inscrever até 10 de março de 2024, no site da Legalle Concursos, a banca organizadora do concurso. A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 130,00 e deve ser paga até o dia 11 de março. A prova teórico-objetiva está prevista para o dia 7 de abril e abordará questões das áreas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Dicas de Estudo

Se preparar para um concurso público exige dedicação e o uso de materiais de estudo adequados, como videoaulas, PDFs e prática com questões. No caso desse concurso, a plataforma Prefeituras.org oferece recursos que podem auxiliar os candidatos em sua preparação, além de oferecer uma gama de materiais de estudo. É importante estudar o edital, entender os requisitos do cargo e organizar um cronograma de estudos para abranger todas as áreas de conhecimento exigidas.

📂 Concursos Abertos