Concurso da Prefeitura de Angra dos Reis RJ prorroga período de inscrições

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro. No total, 72 vagas imediatas estão em disputa, sendo três reservadas para pessoas com deficiência. Além disso, haverá formação de cadastro reserva (CR).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), banca organizadora do processo seletivo, e realizar a inscrição exclusivamente pela internet. Após o cadastro, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até a data limite do prazo, com taxas de R$ 78 para nível médio e R$ 130 para nível superior.

As vagas são para cargos de níveis médio e superior, com remunerações que variam de R$ 3.023,05 a R$ 8.683,74, além do benefício de cartão-alimentação/refeição no valor de R$ 682. A distribuição das vagas, carga horária, remuneração, taxa de inscrição e período das provas podem ser conferidos no quadro abaixo.

O concurso será composto por prova objetiva, prova prática e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 7 de abril de 2024, com locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, que será publicado posteriormente. Mais detalhes sobre o edital, como as atribuições, conteúdo programático e cronograma, estão disponíveis na página do concurso da Prefeitura de Angra dos Reis no site do Prefeituras.org.

📂 Concursos Públicos