Concurso da Prefeitura de Água Branca – PI: Oportunidades de Vagas e Cargos no Processo Seletivo

A Prefeitura de Água Branca, localizada no Piauí, lançou um processo seletivo para preencher 18 vagas na rede municipal de ensino.

Contratação de docentes

O foco do processo seletivo é a contratação de professores para diversas disciplinas, incluindo Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Português, Matemática, História, Ciências, Inglês e Educação Física.

Condições de trabalho

Os candidatos selecionados serão admitidos para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração de acordo com o piso nacional do magistério.

Mais informações

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital publicado em 07/02 nas páginas 487 a 490 do Diário Oficial dos Municípios clicando aqui.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 6 a 19 de fevereiro de 2024, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, Nova Brasília, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Também é possível realizar a inscrição de forma eletrônica, enviando a documentação especificada no edital para o endereço de e-mail: [email protected].

Processo seletivo

Os candidatos serão classificados com base na análise de currículo, conforme os critérios estabelecidos no edital. Além disso, haverá uma fase de produção de texto dissertativo, que ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2024, em local a ser divulgado posteriormente. O contrato será firmado durante o ano letivo de 2024, de acordo com as diretrizes estabelecidas no edital.

📂 Concursos Abertos