Prefeitura Municipal de Tomé-Açu (PA)

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie essa prefeitura!)

Na Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de Tomé-Açu; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de Tomé-Açu; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura Tomé-Açu

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de Tomé-Açu para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de Tomé-Açu assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de Tomé-Açu

Endereço da Prefeitura Tomé-Açu

Endereço: Avenida Três Poderes, 738 – Tomé-Açu – PA – CEP: 68680-000

Aqui é possível obter uma visão do município de Tomé-Açu via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Tomé-Açu.

O turismo na cidade de Tomé-Açu destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de Tomé-Açu uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de Tomé-Açu.