Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque (RS)

Na Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de Não-Me-Toque; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura Não-Me-Toque

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de Não-Me-Toque para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de Não-Me-Toque assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de Não-Me-Toque

Endereço da Prefeitura Não-Me-Toque

Endereço: Avenida Alto Jacuí, 840 – Não-Me-Toque – RS – CEP: 99470-000

Aqui é possível obter uma visão do município de Não-Me-Toque via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Não-Me-Toque.

O turismo na cidade de Não-Me-Toque destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de Não-Me-Toque uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.